GUIA COMPLETO SOBRE GERADORES DE OZÔNIO, MISTURADORES DE GASES, ANALISADORES DE GASES E SUAS DIVERSAS APLICAÇÕES

Gerador de Ozônio - escritórios

1. Introdução - OZÔNIO EM ESCRITÓRIOS

Com o avanço da vacinação, COVID-19 perdendo força e a volta do trabalho presencial , é uma ótima oportunidade para fazer pequenas mudanças no escritório da empresa.

Pequenas mudanças que trarão benefícios de saúde e bem-estar.

NOVIDADE

Agora temos nossa loja virtual !

Gerador de Ozônio - para escritórios

2. Volta ao trabalho presencial e Ozônio

Por que não aproveitar a volta do trabalho presencial no escritório e instalar nosso gerador de ozônio?

Com os geradores de ozônio, MANÁZON®, além de eliminar odores desagradáveis, o ozônio também mata micro-organismos como mofo e outras substâncias biológicas que são a origem de maus odores. Como resultado, obtemos um cheiro fresco que se traduz em um ambiente de trabalho muito mais positivo e saudável.

3. Escritório - umidade, fungos, mofo, ....

Em escritórios, os odores se desenvolvem por vários motivos. Um cheiro de mofo pode indicar a presença de umidade, bolor ou fungo, algo que, a longo prazo pode até ser prejudicial ao organismo.

Além disso, há alimentos e bebidas que se derramados (apesar de uma limpeza), nunca desapareceram por completo, bem como odores corporais e cheiro de cigarro, os quais podem ser provenientes de áreas destinadas aos fumantes.

Esses cheiros ficam embutidos no carpete e nos móveis, aderem às paredes e ao teto e ficam presos nos dutos de ventilação do prédio. A limpeza normal e atual do escritório muitas vezes não é suficiente.

Gerador de Ozônio - retorno ao escritório

4. Como eliminar odores, oxi-sanitizar escritórios e espaços de trabalho

A utilização de geradores de ozônio é realmente eficaz na eliminação de uma ampla variedade de odores de escritório.

Para eliminá-los e obter um ambiente OXI-SANITIZADO, HIGIENIZADO E PURIFICADO, no qual não apenas os odores desapareçam, mas também o foco de possíveis doenças contagiosas, você pode contar com a MANÁGAS® para projetar o equipamento ideal de acordo com as dimensões e necessidades da sua empresa.

Quando o gerador de ozônio é inicializado, todo o espaço é preenchido com ozônio. O O3 oxida odores nas paredes, tapetes, móveis, etc. e, em qualquer outro lugar que possa reter o foco desses odores. Assim, o ozônio ataca a estrutura celular e mata micro-organismos como mofo e fungos. O ideal é que a máquina de ozônio funcione até duas horas antes que o prédio seja novamente preenchido, com as pessoas voltando aos seus empregos na manhã seguinte.

E, é nessa hora em que não há vestígios de cheiro que, tanto os clientes como os colaboradores, sentem um maior bem-estar no ambiente de trabalho. Também não há cheiro residual de perfumes e desodorantes que realmente tentam mascarar odores e que as pessoas mais sensíveis acham desagradável.

Gerador de Ozônio - respirar melhor no escritório

5. Benefícios adicionais

Além de sentir a ausência de odores, as pessoas irão respirar em ambiente limpo e fresco, aumentando a produtividade e diminuindo as ausências por doença, as quais podem causar afastamentos ou até mesmo, mortes entre os funcionários.

Entre em contato para que possamos oferecer o gerador de ozônio ideal para o seu escritório ou instalações da sua empresa. Este verão pode ser decisivo e tornar o ambiente de seu escritório ainda melhor.

Guia Completo sobre Misturadores de Gases e suas diversas aplicações

6. Dúvidas

DÚVIDAS em Gerador de Ozônio em escritórios?

Qualquer dúvida em relação ao tema “Gerador de Ozônio em escritórios”, por favor entre em contato. Aproveite e conheça nossa linha de geradores de Ozônio MANÁZON®.

Conheça a linha de geradores de ozônio MANÁZON®

Gerador do ozônio MANÁZON® COMPACT – higienização e oxi-sanitização de ambientes até 100 m³

Gerador de ozônio MANÁZON® DIGITAL – higienização e oxi-sanitização de ambientes até 250 m³

Gerador de ozônio MANÁZON® POWER – higienização e oxi-sanitização de ambientes ate 500 m³