GUIA COMPLETO SOBRE MISTURADORES DE GASES, ANALISADORES DE GASES E SUAS DIVERSAS APLICAÇÕES

"Muita espuma e pouco chopp -
Como resolver ?"

CONHEÇA!

Nosso amigo e cliente cervejeiro entrou em contato conosco e desabafou:

“No meu bar, para servir 01 copo de chopp com colarinho perfeito, tenho que jogar 03 copos de chopp fora para chegar no líquido e fugir da espuma (supercarbonatação) “.

Fora o prejuízo financeiro em ver o seu barril de chopp literalmente indo pelo ralo, ainda tem a perda de tempo, frustação e constrangimento em ficar tentando tirar um copo de chopp enquanto o cliente espera e só observa.

Você também tem este desafio? Fale com a gente!

*(obs: vídeo apenas ilustrativo)

*** Mistura de gases entre o CO2 e Nitrogênio acaba com a supercarbonatação ***

Guia Completo sobre Misturadores de Gases e suas diversas aplicações

DÚVIDAS em como evitar muita espuma e pouco chopp (supercarbonatação) e manter o padrão no momento de servir?

Qualquer dúvida sobre como evitar muita espuma e pouco chopp (supercarbonatação) e manter o padrão no momento de servir, por favor entre em contato.

Aproveite e conheça nossa linha de misturadores de gases para extração de cervejas e chopp – mistura de CO2 e Nitrogênio para chopp.

Misturador de Gases para Chopp

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 1 saída fixa.

Misturador de Gases para melhorar a espuma do chopp/cerveja

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 1 saída dinâmica.

Misturador de Gases - Chopp com Nitrogênio - Modelo Duplo

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 2 saídas fixas.

Misturador de Gases Dinâmico

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 2 saídas dinâmicas.

Misturador de gases para chopp - uso residencial

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 1 saída fixa. Ideal para uso doméstico e varanda gourmet.

COMPRE JÁ O SEU!