Misturadores de Gases, Analisadores de Gases, Reguladores de Pressão e Válvulas

Guia Completo sobre Misturadores de Gases e suas diversas aplicações

Autor: Miguel Gil

contato@managas.com.br

Qual a pressão para extração?

Qual a pressão ideal para extrair o chopp ou a cerveja e manter a característica original de cada estilo servido?

Qual a pressão para extração

Pressão muito alta (nunca exceda 3 bar/ 43 psi) agiliza a extração (mais vazão) mas por outro lado pode provocar supercarbonatação, alteração do sabor e desperdício. Pressão muito baixa, leva mais tempo para servir, pode levar o líquido a perder CO2, alterar o sabor e também gerar desperdício.

Às vezes é complicado entender o papel da pressão do CO2 na qualidade do chopp/cerveja (em termos de carbonatação), pois o seu efeito tende a aparecer mais no final do barril.

Sabemos que a pressão ideal de extração depende de vários fatores: movimento do bar, extraindo com mistura ou somente CO2, comprimento das linhas, temperatura, estilo do chopp, etc.

Falaremos mais sobre isso em outros posts, não perca.

DÚVIDAS em qual a pressão para extração?

Qualquer dúvida em relação ao tema “Qual a pressão para extração?”, por favor entre em contato.

Aproveite e conheça nossa linha de misturadores de gases para conservação de alimentos e embalagem de atmosfera modificada.

Misturador de Gases para Chopp

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 1 saída fixa.

Misturador de Gases para melhorar a espuma do chopp e da cerveja

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 1 saída dinâmica.

Misturador de Gases para Chopp

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 2 saídas fixas.

Misturador de Gases Dinâmico

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 2 saídas dinâmicas.