GUIA COMPLETO SOBRE MISTURADORES DE GASES, ANALISADORES DE GASES E SUAS DIVERSAS APLICAÇÕES

Qual a pressão para extração de chopp ?

Qual a pressão ideal para extrair o chopp ou a cerveja e manter a característica original de cada estilo servido?

Qual a pressão para extração

Pressão muito alta (nunca exceda 3 bar/ 43 psi) agiliza a extração (mais vazão) mas por outro lado pode provocar supercarbonatação, alteração do sabor e desperdício. Pressão muito baixa, leva mais tempo para servir, pode levar o líquido a perder CO2, alterar o sabor e também gerar desperdício.

Às vezes é complicado entender o papel da pressão do CO2 na qualidade do chopp/cerveja (em termos de carbonatação), pois o seu efeito tende a aparecer mais no final do barril.

Sabemos que a pressão ideal de extração depende de vários fatores: movimento do bar, extraindo com mistura ou somente CO2, comprimento das linhas, temperatura, estilo do chopp, etc.

Falaremos mais sobre isso em outros posts, não perca!

NOVIDADE

Agora temos nossa

loja virtual,

venha conhecer!

Guia Completo sobre Misturadores de Gases e suas diversas aplicações

Dúvidas

DÚVIDAS em qual a expressão para extração?

Qualquer dúvida em relação ao tema “Qual a pressão para extração?”, por favor entre em contato. Aproveite e conheça nossa linha de misturadores de gases para extração de cervejas e chopp – Mistura de CO2 e Nitrogênio para chopp – Cerveja com Nitrogênio e CO2.

Misturadores de Gases para Chopp com Nitrogênio - Mistura de CO2 e Nitrogênio

Misturador de Gases para Chopp

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 1 saída fixa.

Misturador de Gases para melhorar a espuma do chopp/cerveja

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 1 saída dinâmica.

Misturador de Gases - Chopp com Nitrogênio - Modelo Duplo

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 2 saídas fixas.

Misturador de Gases Dinâmico

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 2 saídas dinâmicas.

Misturador de gases para chopp - uso residencial

Misturador de Gases que possibilita a mistura de Dióxido de Carbono (CO2) e Nitrogênio (N2), proporcionando uma extração/dispensação de forma otimizada. Modelo 1 saída fixa. Ideal para uso doméstico e varanda gourmet.

COMPRE JÁ O SEU!